sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Era uma vez um sonho: Conhecer o Beakman!

"The most exciting moment of my entire life!" This is what I can say about my meeting with the person who changed my way of being and seeing things: Paul Zaloom. Dressed as Beakman, but maintaining his natural essence, Zaloom has proved to be loving, respectful, and affectionate with all his fans. "I waited 18 years for this moment." That was one of the few phrases that came out of my mouth due to my nervousness about being next to the wonderful man that is Paul Zaloom! Thank you Paul! Sig Denilson Araujo.


Não tenho palavras para descrever o quanto isso foi importante para mim!

Ass. Denilson Araujo.

15 comentários:

  1. Ola Denilson!
    Aqui é o Mauricio que indicou o onibus p vc ir embora e que estava no Beakman Live =D

    Foi demais!! To bobo até agora! o Paul é foda!!

    Parabens por realizar o sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Mauricio! Muitas pessoas dirão que isso é algo bobo, ou até mesmo gay, igual aconteceu recentemente comigo e com uma amiga minha. Mas fala sério, não dá pra discutir com gente ignorante que não sabe o quanto nossa vida mudou por causa de um simples programa de televisão, e também que essas pessoas nem sabem como foi e é a vida de Paul Zaloom. Os fãs, como nós, sabem qual é a realidade. Realmente, só quem conhece a história dele e pôde estar perto para ver o quanto ele é tão superior à muitas pessoas, e como ele nos trata bem, como é gentil e doce em suas palavras, por mais extensa que seja a fila de fãs, sabe o que esse momento único significou. Obrigado pelas palavras e encerro falando que não é só você que está bobo até agora! rsrsrsrsrs

      Abraços!

      Excluir
    2. Ainda não acredito que conheci o Beakman!! ;D

      Excluir
  2. Denilson, vc eh sortudo D+, morro de vontadede conhecer ele tbm, mas moro longe D+ de sao paulo, eu me acabava de assistir os programas, eu adoro ate hj, sucesso pra vc rapaz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tassiana, mas sorte não foi tudo, tive que abrir mão de algumas coisas para conseguir realizar este sonho! Mas é claro: o fato dele vir para o Brasil contribuiu muito! Espero que tenha o mesmo prazer que eu tive, de conhecer Paul Zaloom e perceber o quanto ele é agradável e gentil com todos os seus fãs brasileiros! Abraços e sucesso para você também!

      Excluir
  3. Denilson, me add no meu msn tbgsobral@hotmail.com, quero saber de tudo, sempre gosttei desse programa e tento entrar em contato com Paul, sem sucesso AINDA... Eh impressionante isso, nao esperava ele aki no Brasil, vc tem facebook tbm?? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tassiana! Obrigado por acompanhar o blog, a solicitação de amizade foi enviada pelo Facebook, é só aceitar agora! Nossa, você é de Sergipe! Não sabia que o pessoal aí sabia que existia esse blog. Você tem um ótimo gosto! rsrsrsrs Beijos!

      Excluir
    2. Olá Denilson, claro que o pessoal de Sergipe conhece o blog, aqui o Beakman era tudo! Década de 90 a tv cultura era bem vista! Infelizmente isso não acontece hj. Estou baixando novamente pois formatei o PC, meu sobrinho e futuramente meus filhos irão assistir o Beakman, assim como alguns desenhos que eu via. Acho importante isso na formação. Quando criança o Beakman me fez ser considerado um dos mais inteligentes garotos da turma... Ouvia muito: olha como ele sabe de tudo kkkkk.

      Parabéns cara, eu também estaria muito feliz em ter conhecido o Paul!!!

      Excluir
  4. Cara! Que máximooooo! Vc conheceu o Paul! Parabéns pelo blog e por tudo que publicou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leidy, só me desculpe por ter respondido tão atrasado! rsrsrsrs Realmente, foi um dia único, que jamais vou esquecer! Foram 18 anos de espera, 18 anos assistindo o programa até conhecer o Beakman em carne e osso, ao vivo e a cores, na minha frente, falando comigo, uma sensação única mesmo, épica! Quanto ao blog, obrigado, acho que cheguei no estágio final, já está tudo completo! rsrsrsrs Sobre realizar sonhos, desejo o mesmo pra você! Corra atrás dos seus sonhos, eles não caem do céu, temos que ter força de vontade, persistir, abrir mão de muita coisa para conseguir aquilo que queremos! Tudo vem na sua hora certa, e quando vem, é fantástico! Beijos, tudo de bom pra você e para o seu amor (eu vi sua publicação, rsrsrs) Sejam muito felizes!

      Excluir
  5. Poxa cara, que bacana, meus parabéns pela realização de conhecer o Beakman.
    Eu tenho uma noção de como se sente. Eu até hoje fico besta só por ter ficado na 1ª fila no show do Radiohead em São Paulo, se tivesse chegado à conhecer o Thom Yorke então...
    E parabéns pelo blog também. Baixei um vídeo pra conferir a qualidade, e foi a melhor que encontrei até agora. Estou baixando todas temporadas em português e em inglês, mas por torrent, e a qualidade não está das melhores. Eu pretendo remasterizar todos os episódios para a resolução 16:9 (Widescreen), deixá-los em dual áudio e assim como você, compartilhar com a galera.
    Mas quero fazer com a melhor qualidade possível, assim como nos seus vídeos, mas pra baixar arquivo por arquivo sem uma conta premium, é bem trabalhoso e demorado.
    Você não têm interesse de gerar um link torrent de todos seus vídeos do Beakman, e compartilhar? No começo estará bem lento, devido à só ter tu de seed, mas assim que todos começarem à baixar e compartilhar também, ficará extremamente rápido. E mesmo que venham a fechar seu blog ou o canal no youtube, a série Beakman continuará sendo compartilhada por torrent (que dificilmente deixará de existir).
    Qualquer coisa, podemos conversar por e-mail: juniorandjunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, cara, que inveja! O Paul Zaloom, com certeza, é um dos meus maiores ídolos!

    ResponderExcluir
  7. ow, Que maravilha!
    Meus parabéns pela iniciativa de compartilhar algo tão divertido e instrutivo!
    muito agradecida, abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kelly! Espero que esteja gostando deste blog, foi trabalhoso fazê-lo do começo até o fim, sempre fico feliz em receber comentários iguais o seu! Mais uma vez, obrigado!

      Excluir
  8. Parabéns por conhece-lo!
    Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver sua foto!
    Vou baixar todos os vídeos e assistir com meus filhos. Obrigada por todo o material disponibilizado na internet. Obrigada em nome de todas as crianças do Brasil!

    ResponderExcluir